JOVENS SÃO DETIDOS POR ROUBO A CARGA DOS CORREIOS EM CABO FRIO

Policiais fazem cerco e recuperam produtos e veículos na Estrada do Guriri


Dois jovens foram detidos nesta segunda-feira (13) na Estrada do Guriri, em Cabo Frio, acusados de roubar uma carga dos Correios. De acordo com a Polícia Militar, todo material e um veículo foram recuperados e duas armas com a numeração raspada foram apreendidas.

Na ocorrência registrada, o roubo foi feito a um carro do Sedex dos Correios na Avenida Assunção, no Centro da cidade. A equipe recebeu as informações sobre o ocorrido e localizou o veículo abandonado e sem os produtos. Os dois suspeitos foram vistos pilotando uma moto a poucos metros do veículo recuperado.

Outras equipes foram acionadas para fazer um cerco e deter os suspeitos. Durante as buscas, a dupla foi encontrada, além da carga roubada, que estava dentro de um veículo com registro de roubo. Com os acusados foi apreendida uma pistola e um revólver calibre 32 com numeração e marca raspadas. Eles foram detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio).  

 

PM É RECEBIDA A TIROS E APREENDE COCAÍNA E MACONHA EM ARARUAMA

 

Policiais do 25º BPM foram recebidos por diversos disparos na Rua Henrique Oitavo, no bairro Clube dos Engenheiros em Araruama, na noite desta segunda-feira (13). Foram apreendidos 184 pinos de cocaína e 102 tabletes de maconha. Ninguém foi preso. 

De acordo com a ocorrência, uma guarnição chegou ao local após receber informações pelo Disk Denúncia sobre um endereço estar sendo usado como local de tráfico de drogas. Os policiais foram averiguar e se depararam com 10 traficantes oriundos do Rio de Janeiro, todos armados e que imediatamente efetuaram disparos contra as guarnições. Os militares revidaram, mas o grupo conseguiu se evadir pela mata, deixando para trás o material apreendido. Todo o material foi encaminhado para a 118º DP (Araruama).

*Fonte: 25º BPM

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias